quinta-feira, 10 de julho de 2008

Quem me rapinou os livros do Prof.º Agostinho da Silva?

12 comentários:

teresa g. disse...

Opa isso é grave!

(Nunca tinha reparado que o prof era duro de ouvido!)

Mofina disse...

Era...

teresa g. disse...

'tás aí! Sabes, tenho uma certa pena de, enquanto ele foi vivo, nunca lhe ter prestado muita atenção. Imaturidades...

Grande descoberta esta tua. Há mais? Quando tiver tempo vou espreitar ao Youtube.

teresa g. disse...

À água não caio, mas desconfio que vamos ser devorados pelos bandos de melgas que por lá andam.

Bom fim de semana!

António Conceição disse...

Não fui eu.

Blimunda disse...

Eu sei quem foi.

Mofina disse...

Alvíssaras, maria mazona!!!

Não queres denunciar o gabiru?

Blimunda disse...

Nãooooooooooooo!!!! Mais um segredo!!!

teresa g. disse...

Ainda não apareceram?!

A Mazona vai-me desculpar, mas poderá ser acusada de cumplicidade com o gabiru...
;)

Blimunda disse...

Não! Isso não Jardineira! Já tenho culpas no cartório de sobra....

Mofina, eu não sei mas li por aí algures no mundo blogosférico que alguém tem como livros favoritos todos os que tenham a mão do Professor em questão. Portantosssss, precura mulher que não hão-de estar longe!

jorge esteves disse...

Também é grave!...
(há uma boa colecção de vídeos do professor, sabias?...)

abraços!

jg disse...

Não rapinei coisa nenhuma, pá. Desloquei-os de lugar.
No entanto, devolvo-os a bom preço!!!