quinta-feira, 7 de maio de 2009

Minhas lindas ervilhas de cheiro!

Às 4:56 acordei com a luz de um telemóvel a piscar. Impossível, pensei, não tenho destas bugigangas. Mas a coisa continuava lá, em cima da minha almofada, a fazer-me cócegas no nariz. Apesar do sono, tentei não me babar, pois tive receio de estragar um objecto que não me pertencia. A voz do Funes tranquilizou-me, explicando que os novos produtos de alta-tecnologia são resistentes à água. Que bom, respondi, assim Portugal já pode alargar a sua plantaforma continental e tal. Irritado, o jg, começou a insultar-me e a pôr e a tirar virgulas dos meus pensamentos. DEIXEM EM PAZ, gritei furiosa. Mas logo me arrependi. Afinal, era a Júlia Pinheiro a perguntar se eu ainda tinha beterrabas para espetar. Ia informá-la de que já só havia feijões de empa, mas a chamada caiu e eu voltei a adormecer.

5 comentários:

teresa g. disse...

Ayahuasca?

jg disse...

"DEIXEM EM PAZ"...
Deixem-me em paz!
E depois eu é que sou o chato...

vieira calado disse...

É por essas e outras...
que onde estou melhor...
é a dormir profundamente...

Beijoca

Graça Pires disse...

Chegou aqui o cheiro das ervilhas de cheiro...
Um beijo.

Blimunda disse...

Eu só quero saber onde é que eu entro nesse filme. Sim, porque não quero sequer admitir uma exclusão a esse nivel, ok?!!!