quarta-feira, 28 de março de 2007

Brincar ao azul, azul...


O Tiago vem, instala-se no computador e por mero acaso, ou ensinado pelo murmurar dos anjos, abre o Google Earth. Que maravilha, descobrir o Mundo! Mas que fazer com aquela bola que não sai do monitor? Só há uma maneira de brincar: É pegar no rato e virar o planeta ao contrário...
Riu-me porque nunca tinha imaginado uma geografia assim, de pernas para ar! Ele ri-se de me ver rir e clica muitas vezes na cor azul, que é o mar e os oceanos. Faz um zoom infinito. Só para encher as mãos de azul...

6 comentários:

teresa g. disse...

Quando os sobrinhos nos começam a ensinar é sinal que estamos a ficar cotas! (O que me vale é que a minha é muito pequenina!)
Bjinho

Magri disse...

Esta Jardineira está mesmo cota!

Eu também tenho uma sobrinha que me ensina, e no entanto estou aqui p'ràs curvas, fresca que nem uma alface! Qual cota, qual carapuça!...

Portanto não ligues, Mofina.

Talvez o teu sobrinho tenha razão: se calhar era preciso virar o mundo ao contrário para ele ficar mais direito.

Abração

teresa g. disse...

Cof Cof!
Esta Margri é uma convencida, não é?!
;o)
(Que vergonha, estar a pegar com os outros comentadores!)
Bjinho!

jg disse...

Lá está.
Is the Blue Power!!!

Mofina disse...

jardineira aprendiz e magri:

As duas precisam de se entender... Vou-me abaixar, senão, ainda me acertam!

Só um esclarecimento: O Tiago tem 5 anos, não é meu sobrinho, é apenas o menino do meu coração!

jg:
tava aki tão sogadita...

DD disse...

Aqui fica um esclarecimento ao esclarecimento: o Tiago ainda só tem 4 anos!
Como era o mundo antes dele? Não me lembro, também não interessa...