sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Milagre!



Os olhos cheios de luzes, sobretudo os olhos,
já nem há por onde passar com tantos anjos caídos nas ruas por estes dias...
e um comércio sem horas precipita-se para os cúmulos eufóricos
de um tudo ou nada.

Apesar de toda a fraternidade, há pessoas que ficam de fora,
seguindo as estrelas da noite, o frio, a solidão...

Há também as pessoas de outros caminhos,
que não tendo Jesus como fé ou filosofia,
ainda assim, vivem o Nascimento Supremo!

Porque é Natal, a esperança cresça dentro de todos nós.

10 comentários:

teresa g. disse...

Bem, com todo esse tempo de preparação saíu uma coisa em grande!

Mas hoje ainda não venho desejar bom natal. (não te vais embora pois não?)

Vim a correr, a correr, (ensaio para a cantoria no fds, ainda que roufenha) desejar bom fim de semana!

Bjinho

teresa g. disse...

saiu (ai ai)

sa.ra disse...

Vim deixar-te os meus votos de um Natal muito feliz, cheio de paz e amor e muita magia!

Que 2008 seja um ano extraordinário!

Beijos

Dias muito felizes

Anónimo disse...

Que a Esperança cresça tanto que esconda os anjos caídos,e as luzes, e as crenças e filosofias...
Que ela cresça no Natal e fora dele, todos os dias...
Que ela cresça mais ainda para quem a não tem...

Feliz Natal!

Anónimo disse...

Feliz Natal para ti!
Um excelente 2008!
Vêmo-nos por aí, na imensa blogosfera!

teresa g. disse...

Agora sim, que os dias já crescem (pelo natal o dia já tem um saltinho de pardal, dizia a minha avó, aquela, que veio de uma boa terra para uma terra melhor ;-) ), ia eu a dizer, agora que o sol provou ser invencível, a esperança também o será. E assim os dias vão renascer, novinhos em folha e tudo pode acontecer. Pois que aconteça pelo melhor, e se possível como desejamos.

Olha, resumindo e concluindo, venho-te desejar bom natal, quentinho e feliz, mas não abuses nas rabanadas, que o meu dedinho que adivinha diz-me que a tua mãe faz umas rabanadas ótimas!

Espero que ainda venhas ao computador antes do natal ler esta mensagem, que eu, com esta minha vidinha de artista requisitada descuidei-me um pouquito! (Por isso compreenderei se um dia me atirares com ovos podres)

Bjinhos!

AJO disse...

Caramba deixei aqui um comentário e não o vejo... bem era a dizer... muita esperança.... feliz natal repleto de paz e saúde... beijinhos feliz natal...

Anónimo disse...

Votos de Feliz Natal!!! como não tenho outro meio de contacto, deixo aqui os meus votos!!!

Bjinhuxxx

PS: obrigada pelas tuas visitas no meu novo blog ;)

teresa g. disse...

Fim de semana já?! Yupii! As semanas deviam ser todas assim. Se tu não dizias nada eu ia-me esquecer que amanhã já é.

Então bom fim de semana!
Bjinhos

oceanus disse...

Embora com algum atraso...(e a correr)aqui deixo desejos sinceros de BOAS FESTAS!

bjs