quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Febre não é certamente e o tecto não cai assim.

Em frente ao ministério, um bombeiro oferece balões aos transeuntes que passam. Eis senão quando, de uma boca de incêndio próxima, aparece a cabeça do ministro que tem cara de Vasco Santana e resmunga:
— Agora não se faz mais nada do que encher balões?
O bombeiro justifica-se com o argumento de que está a seguir ordens superiores. Mas as suas palavras caem em saco roto.


A propósito, acho que perdi o meu poder de compra. Mas não sei onde... Vou chamar os bombeiros porque suspeito que fugiu para cima duma árvore.

8 comentários:

teresa g. disse...

Pois é, vai-se a ver e é tudo preenchido a ar...

(Cá venho eu reclamar o meu lugar)

Acho que os vírus te fizeram bem, deram-te vontade de trabalhar ;) Não me arranjas uns assim?!

Jinhos

jg disse...

Ben-uron. Acho que é assim que se escreve. Toma um ou meia dúzia antes que o bicho te ataque. Ao que me é dado a ver começa logo por atacar a moleirinha!
Oxigena-me esse espaço vazio, rapariga!!!!!

Blimunda disse...

Hehehehe!!!Mofina no seu melhor!!!!

Mofina disse...

Jardineira:

Já estava a sentir-me abandonada. Assim, as coisas podem voltar a eixos. (gostava de observar um vírus a rabear nos eixos...)


gj e mazona:

Mas que bem sincronizados!

AJO disse...

não és só tu... eu tenho conseguido comprar menos com o mesmo dinheiro... deve querer dizer alguma coisa.

Quando tiveres um tempinho vai lá ao meu cantinho ver se gostas do que a Abrunhosa desenhou para mim.

beijinhos

teresa g. disse...

Então atraso-me umas horas e já reclamas?! Ai ai, esses vírus!

(Ia ser má língua, mas para não sair dos eixos, que agora tenho que me portar bem... :P)

Anónimo disse...

Isto está a ficar um tanto surrealista!...

Só a perda do poder de compra é que é bem real, e não é só para ti; deve ser mesmo para uma grande maioria, onde eu também estou. Se ele foi para cima de uma árvore, então ela deve ser bem alta, já que não há bombeiros que lá cheguem.
Mas deixa lá: a boa disposição ainda não está muito cara, podemos continuar a usar dela; não enche barriga, mas alivia das outras "desgraças".

Um bjito e bom fim de semana!

Mofina disse...

Querida mag:

Obrigada pelo eufemismo... Não tenho arte nem engenho para tentar o surrealismo. Isto é mesmo maluquice, pura e dura!

Bjux