sexta-feira, 9 de maio de 2008

Funismos!




Estranho? Ver aqui e aqui.

9 comentários:

teresa g. disse...

Funismo? Bem eu conhecia os 4 ismos (e também há quem fale nos 7). Mas este não conhecia...

Vê lá não te tornes fanática, os ismos são propícios a isso ;)

Bjinhos

Mofina disse...

Godofreda, ao V. dispor!

António Conceição disse...

A versão que canto é mais a de Nat "King" Cole. E muito melhor que o original, claro.

teresa g. disse...

Rs rs eu sou praticante do covardismo porque se não fosse por medo de levar pancada forte e feia mandava uma boca muito mais foleira!

Mofina disse...

funes, por quem sóis, o Net “King” Cole ficaria verde de inveja!!!

jardineira, “amanda” com força, caneco!

teresa g. disse...

Desta vez esqueci-me de subscrever os comentários e já não me lembro o que queria dizer ;)

Agora resolvi fazer um intervalinho no trabalho (ah, pois é, não há feriado para ninguém, estou a fazer trabalho chato no pc) e resolvi ver se havia novas.

Mas o trabalho enxoxa-me a imaginação, por isso não há bocas foleiras.

Bem...

Olha que Godofreda é um nome giro, mais giro do que Mofina! Só dá é um cadito de trabalho a escrever.

Boa semana!

Magri disse...

Para mim continua estranho, já que não vejo o que possa haver de comum entre este vídeo e os textos para que rememetes. Mais um dos teus caríssimos enígmas??... Ou apenas publicidade bloguística?

Mas gostei da maior parte das pinturas do vídeo, bem como da música, já de outros tempos...

Bjoca.

Magri disse...

No outro dia já estava ensonada, daí alguns erros na escrita. Também não reparei numa pequena relação (mais circunstancial que fundamental) entre a letra da canção do vídeo e uma das alegações do 2º texto em referência, deixada para o fim, e que certamente por isso não vi.

As minhas desculpas.

E vai mais uma bjoca p'ró resto da semana.

teresa g. disse...

Caramba Mofina, para o comum dos mortais perceber isto era preciso percorrer o dito cujo blog em pormenor de uma ponta a outra, e vamos concordar que é grande!

Vê lá se ficas fanática ;) (pronto lá se foi uma boca foleira)