sábado, 13 de junho de 2009

Coisas que chateiam uma pessoa



Na festa ao St.º António já não há foguetes, nem zés pereiras, nem um pavilhão enfeitado com flores, nem a valsa da meia-noite. Em vez disso, há altifalantes com Tony's Carreira e Ana's Malhoa. Que seca, durante 3 dias não vou dormir a minha sesta em paz!

6 comentários:

mac disse...

Há umas coisinhas interessantes que se põem nos ouvidos.
Não resolve mas minimiza...

Graça Pires disse...

Eu também gosto de uma sestinha. Mas não ao som do Tony Carreira...
Tens toda a razão.
Um beijo.

teresa g. disse...

Corta-lhes os fios! Palma os CDs!! Atão não aprendes nada comigo?!

(Voltei mas só a meio gás, ou melhor, menos de meio, depois ponho a conversa em dia, contigo e mais umas pessoas por aí a quem prometi responder)

Blimunda disse...

Quando havia Zés pereiras e foguetes e flores e valsas da meia noite dormias a tua sesta em paz?

Carla disse...

Pior que o Tony Carreira (& Cª) só se for o Quim Barreiros e pimbalhadas semelhantes.
O que me chateia não é eles existirem (eles só descobriram o filão), mas antes os papalvos que os ouvem e lhes compram os discos; e sobretudo os que obrigam quem não quer a ouvi-los, pondo aquele barulho (recuso chamar-lhe música) em altos berros e até às quinhentas.
Enfim, coisas que seriam completamente impensáveis em qualquer outro país europeu ou com um mínimo de cultura, mas que são bem reais para este povo alienado. E os que o não são toleram tudo, como se a polição sonora fosse normal, como se ela não fosse uma agressão. E é com estes "brandos costumes" que nunca mais saímos da cepa torta...

Carla disse...

"poluição" é que é...