sábado, 26 de dezembro de 2009

* AMIZADE

Não sei explicar, mas seguramente faltam-me letras com palavras inteiras lá dentro e a cabeça fica muda porque tenta e insiste sem ser capaz de chegar a um alfa onde todas as emoções deveriam começar.

A de agradecer ate o ómega.
A de amizade plena num sistema binário completo, olhos nos olhos que já não têm de fingir nem esconder as lágrimas.
A minha maior verdade é o silêncio grande!

De A de todos os nomes que aguentam todas as minhas loucuras sem fugir.
À Z

8 comentários:

mac disse...

Que 2010 esteja para si repleto de todas essas letras, palavras, loucuras, alfabetos e nomes.
Mais de tudo o que eles nomeiam.

Desejo-lhe montanhas de borboletas azuis.

saphou disse...

Fabulosa, está-lhes no sangue...um Ano Novo fabulástico e no dia dos Reis ofereça-me o que eu peço.

saphou disse...

Não vai ficar mais pobre, mas mais nobre! Pode fazer uma vaquinha com o primo.

saphou disse...

Fabulosa, melhor do que o primo, quicá, um Ano

teresa g. disse...

Chegou-te o recado do George? Esse sim, tens que me agradecer :P

vieira calado disse...

Olá, amiga!

Passei para deixar saudações nesta quadra festiva.

Beijinho

* hemisfério norte disse...

beijos grAndes meus
-
Adorei

A.

Graça Pires disse...

Que o ano de 2010 traga Amizade, Amor, Saúde e Alegria.
Um beijo.