quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

NÃO ME FALTE PAPEL


Não me falte o eco do silêncio,
o Sol duro desta idade

sem mãos

a cair para dentro

do Universo...


Não me falte a voz

para enumerar o caos

desta ordem desmedida...


Não me falte a inspiração

para o impossível

das coisas mais irrealizáveis,

nem para o absoluto desafio

dos meus gestos insubmissos...


Não me falte o balanço

para lançar no ar a ousadia

de estar presente

mesmo nos dias mais difíceis...


Não me falte a permanente dúvida

para saber verificar as minhas certezas...


Não me falte o tempo

para que eu possa faltar...

Não me falte o movimento

que me faz ir em busca desse nada

que está por toda a parte...

Não me falte a lucidez

com que forjo a loucura das palavras

coerentemente absurdas...

8 comentários:

anarel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joao norte disse...

Bom Ano Novo

Alma disse...

Que o tempo seja medido apenas dentro de nós, num cosmos reencontrado - entre o expirar e o inspirar: a palavra certa.

Um Abraç* simples, mas forte

* hemisfério norte disse...

q não te falte a loucura
-
pr n seres banal
-
votos de um BOM ANA rsrrsrs
bjs
a.

saphou disse...

Que não te faltem posts como este, BOM ANO! Fabuloso!

Blimunda disse...

Que não me faltes tu.

mac disse...

Que não me falte gente
Capaz de falar assim.

mag disse...

Que não te falte a arte e o engenho para fazer mais poemas destes!
Bom Ano!