quinta-feira, 26 de abril de 2007

Está-me na massa do sangue...

No dia 25 de Abril, se me tivesse alembrado, tinha ido até à capital a mais os meus rebanhos e as minhas manadas.
Indo atrás das outras maltas, teria passado com certeza pelo túnel do Marquês! (Como é bom sermos os primeiros nas inaugurações para ficar na fotografia...)
Depois, se algum vagar me sobrasse, ainda houvera de visitar a casa do Senhor Ministro; é que sempre quis saber, como é a cara dum boi a olhar para um palácio. Que é como quem diz...

7 comentários:

Magri disse...

Foi pena não teres ido, por uma ÚNICA razão:
É que ao atravessares Lisboa com os teus rebanhos e manadas, terias proporcionado aos lisboetas um espectáculo totalmente inédito, que eles sem dúvida teriam apreciado.
Teriam sentido os ares do campo dentro da cidade.

Beijinhos e bom fim de semana.

teresa g. disse...

Ai Mofina! A minha ignorância em relação aos acontecimentos domésticos do burgo deixa-me sem perceber nada do que estás a dizer! (Pois, não vejo tv)

Olha, mas não concordo com a Margri - o que seria dos sapatos das senhoras da capital se tivessem que pisar as bolinhas dos teus rebanhos? E o cheirinho das ditas cujas?

Não sei, há certas coisas que não casam.

Beijinho, bom fim de semana!

oceanus disse...

Hummm, que saudades desses campos onde ainda pastam animais....

Venho deixar um abraço do fundo do Oceanus e dizer que as palavras estão "recheadas" de silêncios... principalmente para aqueles que não falam ou não querem falar!

Um beijinho com aromas do mar

o alquimista disse...

No encanto passei...

Beijinho

teresa g. disse...

Olá Mofina! Então, deu-te a preguiça?! Olha já quase tenho saudades da batatada para animar isto ;)

Beijinhos!

Mofina disse...

Margri:
No meio daquela confusão, os meus animais passavam desapercebidos.

Jarneira:
Os sapatos das senhoras já estão bem habituados a pisar bolinhas...
NOTA — A preguiça é a essência do meu Ser!
:D

Oceanus:
O campo já não é assim tão bucólico e os animais andam meio arredios. Obrigada por esse perfume a mar!

Alquimista:
O importante é passar.

jg disse...

Este blog é gerido a "Gasoil" agrícola?!!
Primeiro que ande...