sábado, 19 de abril de 2008

Precisa-se um Noé!

Com tanta chuva, ainda há-de secar-se o mar!

7 comentários:

teresa g. disse...

Isto é uma provocação!

A minha dúvida é, devo responder à provocação com um enorme comentário pretensamente pedagógico sobre o ciclo da água e o papel da chuva no armazenamento de água doce para suporte da vida, ou mandar-te uma boca foleira qualquer, porque realmente é o que me apetece?
:P

teresa g. disse...

Caramba, esqueço-me sempre de assinar os comentários!

Mofina disse...

Se os mares são só sete,
Há mais terra do que mar...

teresa g. disse...

Pois... por isso mesmo é que a chuva faz falta! Demasiada terra, pouco mar. Que viria o Noé para cá fazer?!
:P

Magri disse...

Eu estou quase com os pés na água!
Tenho que procurar uma barcaça... mas não vou meter a bicharada toda lá dentro...

bjico

AJO disse...

Pois... pois... mas se ele seca fico aflita... ainda morro afugada.
BJS e boa semana

Edite disse...

Feliz dia da Terra

Beijos e estrelas
****