sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Coincidências

A teoria do caos também pode ser uma explicação. Os aviões e helicópteros andam sempre aqui por cima, podem ser da vigilância contra incêndios ou da google earth. Mas de noite assustam. Os motores ouvem-se ao longe enquanto se aproximam muito lentamente. Quando chegam, quase poisam nos telhados de todas as casas. Estarão a espreitar para o interior das nossas vidas? The Big Brother... Não admira que o P.R., de férias no Algarve, tenha mandado interditar o espaço aéreo sobre a sua residência. Não admira, mas estranha-se; um ar de suspeição paira baixinho, já que as alturas estão proibidas. Só em caso de absoluta necessidade é que os franco-atiradores disparam do alto de alguma varanda ou telhado. As negociações para libertar os reféns falharam, mas operação foi um êxito.
Não acredito nada na teoria do caos. E a China, com é natural, está em segurança máxima.

10 comentários:

teresa g. disse...

Está?! Ouvi dizer que assaram algumas pombas com a chama olímpica, que barbaridade! Este mundo está mesmo doido.

Por falar nisso, também tem andado por aqui uns helicópteros a rondar. Ainda por cima não baixam o suficiente para eu apanhar boleia (assim tipo MacGyver). Vou reclamar! Só o presidente é que tem direito a expulsar os helicópteros, que é isso?! Onde é que está a democracia e a igualdade de direitos?!

Vamos fazer uma manifestação Mofina? Levas as tuas ovelhas e eu levo os saquinhos plásticos...

teresa g. disse...

Será que também espiam os nossos blogs??!! Se calhar já nem aqui estamos a salvo dos olhares indiscretos...

Mofina disse...

Podes crer, o mundo está esquisito, somos vigiados até naquilo que pensamos !!!

Anónimo disse...

Mentes subversivas!
Só sabem reclamar!
Mas está tudo anotado e classificado na hiper memória do meu big computador: os vossos blogs contestatários e a fazerem-se de surrealistas, o vosso paleio de tretas, o churrilho de palermices que passa nessas cabecinhas, até o que vocês sonham...
Cuidado! Estou avisando!
Nem o rebanho nem o jardim, e menos ainda vocês, escaparão à ira do Big.

teresa g. disse...

Churrilho?! Esse big computador não deve ser lá grande coisa, nem sequer tem corrector ortográfico...

Mofina, onde é que tu desencantas estes comentadores, terão saído das profundezas do inferno?!

Tenho ali um saco de bolinhas guardadas para qualquer eventualidade. Acho que as vamos ter que usar, surrealisticamente.

teresa g. disse...

Ou realisticamente, tanto faz.

Anónimo disse...

Ai miuda das florecas amarelas, estás mesmo a pedi-las!
Desde quando é que alguém se atreve a criticar um BIG como eu?
As tuas bolinhas nem cócegas me fazem...
E olha que eu avisei pra terem cuidado!
Bem fez a Mofina que meteu o rabinho entre as pernas e ficou caladinha que nem um rato, cheia de miufa.

E que coisa é essa de criticares o meu computador de alta tecnologia?
Ele que até já tem a memória do futuro (clic) i sabe de todos us akordos urtugrafikos k stao pra bir i pra num termos mais xatices ko essa belharia das "correcções" i da urtugrafia! Por iço as bezes la bai ó feturo, só prós meus pobres "little brothers" sirem abituando.

E agora respeitinho, que eu sou brother, mas sou sobretudo muito muito BIG.

teresa g. disse...

:D Essa é a desculpa mais esfarrapada que eu li nos últimos tempos. Mas só por me teres feito rir no meio de uma dor de dentes, desta vez passa.

Mas cuidado que o meu saco não tem só bolinhas mal-cheirosas!

E a Mofina deve estar a dormir, mas quando acordar deve certamente ter algo de sua justiça para dizer.

teresa g. disse...

Mofinaaaaaaa!

Deixas assim o teu blog entregue à bicharada?!

See U soon!

Bjinhos

aya disse...

Mofina, tens uma visão curiosa das coisas...