sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Utopia

Estou a precisar de mudar de paisagem. Apetecia-me emigrar, mas não para qualquer parte. Só poderia ir para um sítio onde se falasse português, que tivesse um clima mais ou menos mediterrâneo, localizado junto ao mar, onde a fauna não fosse muito selvagem, sobretudo que não tivesse cobras (a minha fobia de estimação).

Queria um lugar com todos estes requisitos e só mais um: Que fosse um país minimamente civilizado em termos de justiça, saúde, educação...

5 comentários:

Blimunda disse...

Eu também....

teresa g. disse...

Onde estava isto que eu não vi?!!
(O post, evidentemente.)

A paisagem, também não vi. Se encontrares não te esqueças de avisar.

Bom fim de semana!

teresa g. disse...

Um dia destes, com mais tempo, vais ouvir sobre a importância das cobras no equilíbrio ecológico, e consequentemente, na nossa qualidade de vida.

jg disse...

Nem que morresses e fosses pró céu, rapariga!!

aya disse...

Talvez dentro de ti?!!! :o)