quarta-feira, 21 de abril de 2010

PARA UMA VIDA CHEIA DE ENERGIA


De vez em quando é bom falhar…
Falhar em cheio e com grande estilo!

Falhar para não falar com as palavras trocadas,

Para não andar na ordem contrária do tempo

Para não cair de sono quando se olha para o Sol.


Também é bom faltar todos os dias

Aos dias que tantas vezes nos sobram,

Saltar pela janela sem fazer barulho

E fugir através das sombras hertzianas

Que rasam os muros mais sintonizados

Os muros que temos dentro dos ouvidos.


Às vezes é saudável ficar doente

Coxear das ideias, ter muitas dores nos bolsos

E poucas vitaminas na sola dos sapatos.


A vida é de morrer a rir,

Basta ver como os pássaros

Chocam com o céu sem se partirem...

6 comentários:

Blimunda disse...

E se faz falta essas sombras hertzianas que rasam os muros mais sintonizados que temos dentro dos ouvidos!

privada disse...

Eiiiiiiiiiiiii brutal, 5 pontos!

* hemisfério norte disse...

doiem-me os bolsos todos os dias....
bjs
a.

Graça Pires disse...

Subversivamente o instinto nos descomanda...
Um beijo

jg disse...

Subita e excepcionalmente escreves algo decente e o resultado está à vista.
Passam-lhe por cima como cão por vinha vindimada...
Porquê?! Perguntas-me tu.
O que falta de marketing, sobra em inveja.

mac disse...

Eu gostava de andar na ordem contrária do tempo.

Acho eu, hoje e agora.