segunda-feira, 10 de setembro de 2007

As minhas lindas ovelhinhas!...

A descoberta não é minha, mas pensado bem, eis uma verdade indiscutível: A nação iria à falência se não houvesse população inactiva. São as crianças, os jovens em idade escolar, os deficientes, os idosos, e até os desempregados, que dão trabalho a quase todas as outras pessoas.
O próprio sistema de segurança social, pela quantidade de quadros que possui, beneficia dos benefícios que dá (?) e por isso mesmo, devia dar muito mais.
Não sei por que, este pensamento agrada-me!

5 comentários:

teresa g. disse...

Hum... beneficia dos benefícios que dá ou que recebe?!! Numa coisa estamos de acordo a quantidade de quadros e quadradinhos que aquilo tem dava para fazer uma colmeia, não fossem as colmeias feitas de hexagonos...
Mais valia alguns irem guardar ovelhinhas...

Bem, isto hoje é só má língua!

Bjinhos

jg disse...

Não sei por que, este pensamento agrada-me!
Não será antes "porquê".
Deve de ser falta de tempo.
(falei à Norte para ser mais intimidatório)

PS- Não se te pode dizer nadinha. Nem sentadinho a jogar dominó.

Mofina disse...

Jardineira:

O teu radar funciona mesmo! Vou ter cuidado com a velocidade...

JG

Por que porquê?

GRaNel disse...

A mim tambem me agrada. É a prova provada de que sou um altruista e só quero o melhor para as pessoas. Desde a rezingona atrás do blacão na SS até à amávelenfermeira.

Anónimo disse...

Ena, dois posts novos de uma vez!
Isso é que é trabalhar!

Olha, eu é que vou continuar no desemprego, só para evitar que a nação vá à falência.
Como sou patriota, sacrifico-me...

Bjinho