Pois, se calhar não havia mesmo outra solução. Tive de abaixar a cabeça para que o helicóptero não ficasse embaralhado nos meus cabelos. Já fechei as cortinas de maneira a evitar outros pesadelos. O único pormenor que me impressiona é o directo. Posso descansar no sofá da sala e dormitar com o comando do mundo nas mãos. Só que às vezes as coisas não funcionam como deviam. E é preciso agir com eficiência. Desligando a televisão. E fugir às hélices que passam rasantes ao meu ombro. Tenho sono, esta noite não me lembro de ter sonhado.
3 comentários:
Que fixeee!!! Continuas aí!
Se não fosses tu nem me lembrava dos jogos olímpicos. Abri as cortinas e lá estava: 2008 gajos a praticar tai chi. Que inveja que eu tenho deles! Também queria praticar tai chi com aquela leveza.
Olha, eu se fosse a ti aproveitava, apanhava o helicóptero pelas patas, assim tipo MacGyver (o MacGyver viste, não viste?!) e ia dar uma volta. Deve ser uma sensação supimpa passear de helicóptero e sentir o vento!
Adenda: abaixo o sensacionalismo e os dramas enlatados!
Únicos canais recomendados (por mim, bem): Odisseia, National Geographic, Canal História, Mezzo, e de vez em quando Discovery Chanel. Claro que para isso tem que se aturar romances com a tv cabo ou otras que tais...
Bom fim de semana! (Sem tv ;) )
Está mesmo tudo de férias, não é?!
Enviar um comentário